Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

sábado, 23 de abril de 2011
"O Linux para servidores mais utilizado do mundo".

Resumo:
Foi lançado no dia (08/04/2011) a nova versão do CentOs (um remaster perfeito do Red Hat Enterprise Linux). Para os amantes desta distribuição uma coisa importante a se considerar, as notas de lançamento!
Veja as principais mudanças publicadas: http://wiki.centos.org/Manuals/ReleaseNotes/CentOS5.6

Centos 5.6 -  Download e Update

CentOS 5.6 está disponível para arquiteturas i386 e x86_64 e é baseado no Enterprise Linux 5.6 , inclui pacotes de todas as variantes (englobando cliente e servidor). Todos os repositórios foram combinados em um só, para facilitar o trabalho para os usuários finais.

Essa atualização apresenta uma grande quantidade de ajustes, updates e adição de novas e importantes funcionalidades, entre as melhorias dessa versão estão suporte completo ao ext4, libvirt 0.8.2, bind 9.7 com suporte a NSEC3, ebtables, php53 e System Security Services Daemon (SSSD).


Download, Instalação ou Atualização do Centos 5.X para 5.6:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: