Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
"Jogo criado para treinamento do exército britânico, agora gratuito para download!"

Resumo:
JCOVE Lite é um game desenvolvido pelo Ministério de Defesa do Reino Unido com a intenção de dar à população uma pequena ideia de como muitas coisas funcionam no exército britânico. Além disso ele é um ótimo game gratuito de tiro em primeira pessoa, um dos gêneros que mais faz sucesso entre os jovens e futuros soldados.
Ele permite modificar diversos aspectos de jogo, além de criar missões online com dezenas de outros jogadores. Todo o equipamento do exército britânico está disponível para os jogadores – da famosa pistola Sig 229 ao tanque de guerra Challenger 2.



Como foi criado?
Toda a ideia da criação de JCOVE vem do game Operation: Flashpoint, um FPS que tinha como o realismo sua característica principal. O game não era focado apenas em sair atirando para todos os lados, mas era necessário ter tática para vencer. A quantidade de modificações possíveis também era outro fator favorável.


O sucesso do jogo era tamanho que até os soldados jogavam em seu tempo livre. Anos depois a mesma desenvolvedora lançou Armed Assault, que também virou febre em poucos meses. Dessa forma diversos governos viram a possibilidade de colocar um pouco de treinamento militar no tema do jogo. Dessa ideia surgiu JCOVE, que inicialmente era restrito para os militares, mas hoje foi reformulado para atender aos anseios de boa parte dos gamers como um FPS de boa qualidade.

nstalação
Há um pequeno macete para instalar o JCOVE Lite no computador. Ao baixar e extrair o conteúdo do download, você nota que o arquivo está no formato .nrg, o que requer a instalação de um drive virtual para abri-lo. Para isso instale o Virtual Clone Drive ou o Daemon Tools e abra o aplicativo normalmente através de um deles.

Para jogar online:
Se você pretende fazer uso do JCOVE em partidas online, é necessário realizar um método um pouco diferente da grande maioria de jogos do gênero. Antes de tudo você precisa ter o Hamachi instalado na máquina. Para quem não sabe, este pequeno aplicativo cria uma espécie de LAN a distância entre os computadores conectados em um mesmo grupo.
Depois de instalar o Hamachi, clique para entrar em uma nova rede e insira os seguintes dados:
Network Name: VBS2 JCOVE
Password: abc123
Agora basta entrar no game e procurar jogos em rede local. Caso outros jogadores tenham criado fases, basta entrar nos links e aguardar o início. Atualmente o JCOVE permite até oito jogadores humanos em um mesmo cenário online.



Características:
JCOVE é muito parecido com outros jogos militares de ação. Nele você pode participar de um modo campanha, com algumas missões e diferentes níveis de dificuldade, além de entrar nas partidas multiplayer, que são em geral mais divertidas e completas.
Inicialmente é possível passar por todo um treinamento, em um programa parecido com o que os soldados enfrentam na vida real. O game apresenta muitos recursos para criar missões e cenários, o que incentiva a comunidade online a crescer.

Download:
  • Tamanho: 2,30 GB
  • Sistema operacional: Windows XP/VISTA/7
  • Hospedagem: Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: