Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo - RECOMENDADO!

Resumo:
Se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos. São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. 

K-Lite Mega Codec Pack é um pacotão de codecs completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causam algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.

O que está dentro do pacote
Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais:
  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia;
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
Reproduzindo seus arquivos de mídia
Além dessas e outras ferramentas, também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois tornou-se extremamente popular.
Isso é devido ao fato de ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar no computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.
O
 player que acompanha o pacotão.

Download:
  • Tamanho: 23,60 MB
  • Sistema operacional: Windows 2000/XP/VISTA/7
  • Hospedagem: Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: