Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

quarta-feira, 16 de junho de 2010
"Aquela música utilizada no comercial da Coca Cola que é tema da Copa do Mundo de 2010"
 http://onossocasamento.pt/files/clave_de_sol2.gif

Resumo:
A música remixada de Wavin’ Flag, do cantor K’Naan, nascido na Somália e naturalizado canadense, utilizada no comercial da Coca-Cola, é  a música tema oficial da Copa do Mundo da África do Sul de 2010.  

A Coca-Cola é patrocinadora oficial do Mundial da Fifa e editou a música original Wavin’ Flag para ficar com cara da África, mas sem deixar de lado o ritmo já tão conhecido usado em suas propagandas.  Wavin’ Flag: The Celabration Mix é um remix da trilha original do terceiro album de K’Naan, chamado Troubadour.
 
Vídeo clipe da música Wavin' Flag:
Vídeo Clipe da Música Tema da Copa do Mundo de 2010

Letra de Wavin’ Flag:
Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher
See the champions, take the field now, you define us, make us feel proud
In the streets are, exaliftin , as we lose our inhabition,
Celebration its around us, every nations, all around us
Singin forever young, singin songs underneath that sun

Lets rejoice in the beautifull game.
And toghetter at the end of the day.
When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag
And then it goes back And then it goes back
And then it goes back  When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag
And then it goes back And then it goes back And then it goes

Download:
  • Nome: Música Tema da Copa do Mundo de 2010: Wavin’ Flag
  • Tamanho: 4,70 MB
  • Hospedagem: Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: