Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

sábado, 19 de março de 2011
“Vídeo Aula: Curso SEO de Otimização de Sites – UpInside – Otimize seu site para buscadores e atraia internautas”
f54db5fdb8372f8392f18ad1b771ffc3[1]

Curso SEO de Otimização de Sites
Resumo:
Aprenda a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO  em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!
Na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, cadastro de site em buscadores como google, yahoo, bing e muito mais!

  • OTIMIZAÇÃO DE SITES SEO
Objetivo: Capacitar o aluno a desenvolver campanhas de SEO, Aplicando técnicas para melhorar a posição de seu site ou de seu cliente nos resultados dos mecanismos de busca, Google, Yahoo, Bing Etc.

SEO: é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, também traduzido no Brasil como “otimização para mecanismos de busca” também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes.

O Curso: Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!

Veremos na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, Url amigável e muito mais!

Download:
  • Tamanho: 774,95 MB
  • Sistema operacional: Windows XP/VISTA/7
  • Hospedagem: FileServe

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: