Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Gere documentos em PDF a partir de qualquer programa que lhe disponibilize a função de impressão"

Se você tem que entregar um trabalho em PDF, esse programa foi feito pra você! basta fazer o trabalho normalmente em seu editor de textos preferido (Word por exemplo) e na hora se "SALVAR o docmento em vez de ser salvo em .doc, vai ser salvo em PDF"

 Resumo:
CutePDF Writer permite a você uma muito mais fácil de criar arquivos no formato PDF (formato de documentos portáteis). Ele cria uma espécie de impressora virtual em seu computador, a qual você pode usar para gerarco arquivo PDF, ela não faz o documento ser impresso e sim convertido pra PDF. Portanto, não assuste-se ao se deparar com uma nova "impressora" chamada CutePDF Writer após a instalação do software.
Criando um documento PDF - Convertendo qualquer documento para PDF
Para gerar um novo arquivo em PDF é mais simples do que se imagina: abra o documento que você quer transformar em PDF, por exemplo você vai abrir seu trabalho de escola feito no Word; solicite a impressão do documento (arquivo>imprimir) e, no local da impressora, selecione a impressora virtual "CutePDF Writer"; prossiga e uma nova janela irá surgir para que se defina o nome do arquivo a ser criado e local onde será salvo. Seu documento PDF será criado, não vai ser impresso, quando quiser imprimir selecione a impressora real e não a "CutePDF Writer". Agora é só visualizar o seu PDF gerado em um leitor de arquivos PDF!
Não perca mais tempo em programas complexos! Crie você mesmo seus documentos, apostilas e muito mais em programa descomplicado e extremamente intuitivo.
Demonstração

Download:
  • Tamanho: 3,64 MB
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista/7
  • Hospedagem: Link Direto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: