Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
"Pacotão gratuito com mais 20 aplicativos essenciais para converter e editar arquivos de áudio e vídeo" 
 Resumo:
Com esse pacote você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar tudo em CDs. Dessa forma, você realiza tudo que precisa através de só um programa e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez.

Executando o programa:
Com uma interface repaginada, agora as ferramentas do Free Studio ficam divididas em quatro categorias: Internet, DVD e Vídeo, MP3 e áudio e CD/DVD/BD. Sendo assim, basta escolher em qual área você quer trabalhar e procurar as ferramentas na categoria correspondente.

As ferramentas
Categorias 
de aplicativos
Internet:
Free YouTube Download, Free YouTube to iPod and PSP Converter e Free YouTube to MP3 Converter, são três exemplos de ferramentas para baixar arquivos do YouTube disponíveis no pacote de aplicativos. Todos executam basicamente a mesma função, ou seja, baixar vídeos do YouTube e salvar em diversos formatos.
Internet: 
ferramentas da categoria
Em praticamente todas, basta colar o link do vídeo do YouTube  na janela “URLs de entrada”. Depois, escolha qual a pasta de saída (Output folder) e o formato de seu vídeo ou áudio (AVI, MP4 ou FLV, no caso do Free YouTube Download) e será salvo automaticamente um arquivo com o título do vídeo no formato selecionado.
Um dos 
aplicativos em uso 

DVD e Vídeo:
Free Video to Flash Converter, Free Video To JPG Converter, Free Video to iPhone Converter e Free Video to MP3 Converter  também são opções de aplicativos presentes nesse pacotão. Todos baixam vídeos do YouTube e os convertem para os mais variados formatos, basta escolher que tipo de aparelho irá rodar o vídeo e escolher a ferramenta mais adequada.
DVD e 
Vídeo: ferramentas

MP3 e Áudio:
Os aplicativos dessa categoria são mais voltados à conversão de áudio, sendo assim, os formatos mais comuns e difíceis de converter são contemplados.
Mp3 e 
Áudio: ferramentas

CD/DVD/BD:
Ferramentas para criar, ripar, converter e queimar CDs, DVDs e Blu-ray Discs você encontra nessa categoria. Com cinco ferramentas diferentes, será muito mais fácil compartilhar fotos, vídeos e músicas com amigos. Vale lembrar que as ferramentas voltadas aos discos Blu-ray só funcionam se você tiver um gravador que suporte esta mídia.
Ferramentas
 para discos

Atenção: Instalação:
Durante a instalação do Free Studio Manager será perguntado se você gostaria de instalar três barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixinhas.
Autorização
 para instalar as barras

Download:
  • Tamanho: 30,00 MB
  • Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista/7
  • Hospedagem: Link Direto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: