Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Resumo:
Filezilla é um cliente FTP simplificado, além de ser gratuito, muito bom e mega recomendado!
Está disponível em português, o cliente é bem didático: possui alguns ícones que facilitam o manuseio e uma interface gráfica simples.

Características:
Filezilla suporta os protocolos FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH (SFTP), roda em Windows, Mac e Linux, está disponível em 40 idiomas, incluindo o português do Brasil, suporta transferência e pausa para grandes transferências (acima de 4GB) e disponibiliza o sistema Drag-and-drop (arraste e solte).

FTP?
FTP ou File Transfer Protocol é uma forma bastante rápida e simples de se transferir arquivos. Hoje em dia é utilizado para as mais diversas finalidades, como fazer downloads via FTP, ou enviar arquivos para sites (quando você tem um site e precisa upar um arquivo ou o próprio site).

Download:
  • Tamanho: 4,0 MB
  • Sistema operacional: Windows 2000/XP/VISTA/7
  • Hospedagem: Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: