Comentários

Problemas para comentar? Clique aqui e consiga Ler/Comentar

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Alternativa segura e prática para tornar seus games velozes sem que você tenha que gastar nada com isso!

Resumo:
Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. 
Game Booster gerencia o uso de recursos do sistema para maior rendimento durante o jogo. Ele pode gerenciar processos inúteis aos seus jogos, serviços de rede e comunicação. Ele limpa a memória RAM e intensifica o desempenho do seu processador. Mesmo quem possui computadores mais novos e potentes irá perceber maior estabilidade na hora de jogar.
O programa não altera o registro nem modifica qualquer componente do Windows. Após desabilitar o Game Booster, seu sistema volta exatamente ao que era antes e não oferece nenhum perigo de segurança ao usuário.

Funcionamento:
Ao abrir o Game Booster você confere uma lista de funções do Windows que podem ser desabilitadas sem que isso comprometa seu jogo. Marque tudo que você julgar inútil e, ao aplicar as mudanças, tudo se desabilita como em um passe de mágicas, liberando memória e processador. Quando acabar de jogar, desfaça suas aplicações para que o seu computador volte ao seu estado normal.
Obs: Se você desligar o computador e religar tudo estará normal, mesmo que você não tenha revertido as alterações feitas pelo programa. Afinal ele não faz nenhuma alteração que possa comprometer o sistema.


Atenção: Esse programa não faz milagres, eu uso ele e recomendo, mas, normalmente tem uma melhora média de 15%, parece pouco mais é muito, principalmente porque não gastamos nenhum centavo. Essa melhoria ajuda muito a termos um jogo com menos lag, aquelas travadas, ou um jogo mais ágil, mas a melhor forma de ter um jogo rodando redondo e ter um hardware adequado a ele (ou seja usar componentes físicos mais caros e com maior perfomance).

Download:
  • Tamanho: 1,19 MB
  • Sistema operacional: Windows 2000/XP/VISTA/7
  • Hospedagem: Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo com dúvidas, sugestões, pedidos etc:

FAVORITOS:


Adicione aos Favoritos

Arquivo

Aviso:

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet, NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas

Parceiros:

Parceria.info - Divulgue seu Site

Tráfego:

cool hit counter

Cod. Parceria:

Para adicionar meu logo basta copiar e colar o código abaixo em seu site: